Portal da Transparência - Prefeitura Municipal de Conselheiro Mairinck

até


Chamada Pública
24
Chamamento Público - Médico do PSF
2
Concorrência Eletrônica
1
Concorrência Pública
4
Dispensa
188
Dispensa Eletrônica
1
Inexigibilidade
120
Leilão
5
Pregão Eletrônico
145
Pregão Presencial
464
Tomada de Preços
69

018 / 2023 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 15/12/2023 08:00

Contratação de empresa para locação de Banheiros Químicos, com montagem, desmontagem, descarte dos dejetos e transporte, para atender as festividades do final de ano do Município de Conselheiro Mairinck/PR


Ver processo na íntegra


Última atualização: 03/01/2024 07:44

017 / 2023 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 28/11/2023 08:00

Objeto: Fornecimento e instalação de equipamentos de telefonia interna e externa, bem como utilização de rede analógica e digital de maneira híbrida e manutenção da rede de acordo com garantia legal da contratação. 


Ver processo na íntegra


Última atualização: 08/12/2023 11:04

016 / 2023 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 30/10/2023 08:00

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de transporte mediante a locação de veículos tipo ônibus em caráter eventual, incluindo seguro total contra acidentes, combustível, manutenção e mão-de-obra especializada (motorista) a fim de atender transporte dos idosos participantes do Grupo Viver Melhor do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS de Conselheiro Mairinck à praia (litoral) Paranaense Guaratuba, sendo necessário 2 (dois) ônibus, semi leito com capacidade para acomodar os 70 passageiros( sendo 62 idosos e 08 pessoas da equipe de referência da Assistência Social e profissional de saúde) sentados divididos nos 02 (dois) veículos, com banheiro, frigobar com água mineral ,ar condicionado 


Ver processo na íntegra


Última atualização: 16/11/2023 13:56

015 / 2023 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 02/10/2023 08:00

Instalação de bomba submersa modelo “Leão 3CV” Serviço de Guincho, e teste de vazão de no minimo 3h 


Ver processo na íntegra


Última atualização: 27/11/2023 10:12

014 / 2023 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 13/09/2023 08:00

Contratação de Instituição brasileira incumbida regimental ou estatuariamente da pesquisa, do ensino ou do desenvolvimento institucional, desde que a contratada detenha inquestionável reputação ético-profissional e não tenha fins lucrativos, para executar a função de Comissão Examinadora (item 2.6, da Recomendação Nº 04/2023 GEPATRIA), em consonância ao acordado com aquele Grupo do Ministério Público (Termo de Audiência nº 029/2023), visando o preenchimento dos cargos já deliberados em conjunto com os Departamentos Municipais.


Ver processo na íntegra


Última atualização: 24/10/2023 14:47

012 / 2023 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 29/08/2023 08:00

Objeto: serviço preventivo e corretivo para equipamentos médicos hospitalares, odontológicos e fisioterápicos de uso exclusivo do Departamento Municipal de Saúde.


Ver processo na íntegra


Última atualização: 13/09/2023 07:57

011 / 2023 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 22/06/2023 08:00

Contratação da empresa Aldeia da Ideia CNPJ: 35.502.709/0001-70, Avenida Coronel João Quintino, nº 54, CEP: 18.740-000. Taquarituba-SP, neste ato representando por  Carolina Pereira de Carvalho CPF: 058.968.579-18, RG: 9.892.303-9 PR, para a realização de palestra magna e condução dos eixos temáticos, realização do relatório final para a SEJUF e condução do processo eleitoral do Conselho Municipal de Assistência Social com a elaboração da ata final, na Conferencia Municipal de Assistência Social, valor total 5.750,00.

 

 


Ver processo na íntegra


Última atualização: 04/08/2023 11:00

010 / 2023 - Dispensa - CANCELADO - Abertura: 20/06/2023 13:00

AQUISIÇÃO DE TRINTA (30) GÁS DE COZINHA LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (GLP) 13 KG, PARA USO NAS COZINHAS DOS DEPARTAMENTOS SOLICITANTES NO PREPARO DE ALIMENTOS AQUECIDOS PARA O SERVIÇO DE LANCHE DURANTE O EXPEDIENTE.


Ver processo na íntegra


Última atualização: 05/07/2023 13:54

009 / 2023 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 05/04/2023 15:00

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DO RAMO QUE REALIZE SERVIÇOS DE LEVANTAMENTO TOPOGRÁFICO PARA READEQUAÇÃO DO PERÍMETRO URBANO, COM ÁREA APROXIMADA DE 3.300.000 M² BEM COMO GEOREFERENCIAMENTO E PLANIALTIMETRIA DOS TRECHOS DAS RUAS JOSÉ BONIFÁCIO, RUA PARANÁ, RUA VICENTE XAVIER DA SILVA, RUA PAULO OLIVEIRA, RUA XV DE NOVEMBRO, RUA DR. RUI DE CAMARGO, RUA VEREADOR PEDRO MAIA DA SILVA, RUA PROJETADA “A”, RUA PROJETADA “B”, RUA BELA VISTA E OUTROS LOCAIS QUE FARÃO PARTE DO CONVÊNIO DE PAVIMENTAÇÃO DE VIAS URBANAS DA SECRETARIA DAS CIDADES MILLARCH BAUWESEN CONSTRUTORA - ME, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ/MF sob nº 19.826.997/0001-61, com sede à Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 1.023, Sala 04 Centro, cidade de Siqueira Campos-Pr – CEP 84.940-000, neste ato representado pelo Sr. Rodolfo Millarch Barbosa de Azevedo, brasileiro, solteiro, engenheiro civil – Registro no CREA-PR, nº 123197/D portador da Cédula de identidade RG nº 9.480.979-7 SESP/PR valor R$ 14.000,00 (Quatorze Mil Reais)


Ver processo na íntegra


Última atualização: 20/06/2023 11:29

008 / 2023 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 05/04/2023 14:00

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DO RAMO QUE REALIZE SERVIÇOS DE SONDAGEM A TRADO MANUAL E/OU MECÂNICA EM PONTO (S) DE FORMA A ABRANGER AS VIA (S) A SEREM PAVIMENTADA (CONFORME EXIGÊNCIA DOS ÓRGÃOS), COM POSTERIOR REALIZAÇÃO DE ESTUDO GEOTÉCNICA EM LABORATÓRIO DE ENSAIOS DE UMIDADE, CBR, COMPACTAÇÃO E EXPANSÃO, MOBILIZAÇÃO E DEMAIS ITENS PERTINENTES PARA ELABORAÇÃO DO MESMO. DIMENSIONAMENTO COM BASE EM FUNDAMENTAÇÃO LEGAL, PARA PAVIMENTO, COM RESPECTIVA MEMÓRIA DE CÁLCULO CONFORME METODOLOGIA DO DNIT/DER/PMSP E/OU LITERATURA ESPECÍFICA, MEMORIAL DESCRITIVO, ART DE PROJETO. SERVIÇO DE LOCAÇÃO TOPOGRÁFICA DOS PONTOS DE SONDAGEM E COLOCAÇÃO DE ESTACAS. Empresa Vencedora: B. VIANA VARASCHIN ENGENHARIA LTDA, pessoa jurídica de direito privado com sede na Rua: Rua Padre Anchieta, nº 1046 , Vila Rubim, Cambará-Pr, Cep: 86.390-000,  inscrita no CNPJ sob o n.º 34.696.199/0001-56, neste ato representado pelo Sr. Bruno Viana Varaschin, portador  da cédula de identidade  RG,  sob o n.º 10.368.134-0 SESP-PR e CPF sob o n.º 093.646.599-9 Engenheiro Civil CREA: PR-176151/D, R$ 30.450,00 (Trinta Mil, Quatrocentos e Cinquenta Reais).


Ver processo na íntegra


Última atualização: 20/06/2023 11:28

006 / 2023 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 01/03/2023 08:00

Aquisição de ar condicionado para atender a demanda do Departamento Municipal de Saúde.


Ver processo na íntegra


Última atualização: 09/03/2023 08:03

005 / 2023 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 28/02/2023 15:00

Contratação: Pão francês com a finalidade de atendimento aos alunos das Instituições Escolares e cidadãos vinculados ao serviços de convivência do Dep. de Assistência Social, valores: Total em média 13.890 unidades, valor unit R$ 0,70 a unidade do pão francês


Ver processo na íntegra


Última atualização: 09/03/2023 08:04

003 / 2023 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 07/02/2023 08:00

Aquisição de 08 baterias automotivas (com casco) de 1ª linha, 12 volts, com capacidade de 100ah conforme o termo de referencia, Contratada: Dorival Ferreira de Oliveira CNPJ: 13.060.717/0001-70, Avenida Francisco Alves de Almeida, sn, neste ato representada pelo senhor Dorival Ferreira de Oliveira RG: 5835633-6 CPF: 938.622.889-00 Valor Unitário 620,00 – valor total 4.960,00, marca Jupiter


Ver processo na íntegra


Última atualização: 10/03/2023 11:07

002 / 2023 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 27/01/2023 10:00

Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de emissão de certificado digital padrão – pessoa jurídica do tipo A3 e pessoa física A3 conforme especificações no termo de referência.


Ver processo na íntegra


Última atualização: 09/03/2023 08:03

001 / 2023 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 13/01/2023 14:00

Contratação da empresa especializada para execução de base de concreto para instalação de brinquedos para cadeirantes, conforme Planilha Orçamentária de Referência, Memorial Descritivo e Cronograma Físico Financeiro de Referência.


Ver processo na íntegra


Última atualização: 15/02/2023 14:20

018 / 2022 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 22/12/2022 10:00

Aquisição de 500 Kits de teste rápido Antígeno Covid-19 - Empresa vencedora Quallyx Produtos para Saúde CNPJ: 24.107.733/0001-98 – Avenida Cel Albino Alves Garcia 581, Centro Bernardino de Campos SP – Responsável pela assinatura de contrato Cesar Aquino Basseto RG 33403556-9 SP- CPF: 321.885.278-10.


Ver processo na íntegra


Última atualização: 15/02/2023 14:15

017 / 2022 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 20/12/2022 09:00

Contratação de empresa especializada para aquisição, montagem e deflagração de fogos artifícios para as comemorações festivas da virada do ano de 2022/2023 (festa de réveillon). A montagem e deflagração de fogos artifícios ocorrerão no calçadão da praça Otacílio Ferreira, 82.


Ver processo na íntegra


Última atualização: 15/02/2023 14:13

016 / 2022 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 16/11/2022 10:00

Contratação da empresa Priscila Biagi Chaeke Clemente Lazer, Rua Uruguai, 67 JD Rua Nova- Nova Fátima PR, CNPJ: 34.821.878/0001-00 Representante Priscila Biagi Chaeke Clemente RG 9823.715-1 CPF 075.486.549-52- Para realizar os seguintes serviços: Passeio com veículo panorâmico, com boa aparência e conservação ( Trem da Alegria), com foco no público municipal, infantil/familiar, incluindo a terceira idade, proporcionando momentos de descontração, lazer e alegria numa data tão especial. 

Passeio em baixa velocidade em circuito pelas ruas do município, por um período das 17 às 23 horas, no período noturno no dia 03 de dezembro de 2022 em comemoração ao Dia do Município, Valor R$ 8.000,00 (valor oito mil reais).

 


Ver processo na íntegra


Última atualização: 19/12/2022 11:12

015 / 2022 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 31/10/2022 10:00

Contratação da empresa F.G. Tech Equipamentos CNPJ: 31.494.944/0001-96 para manutenção do equipamento multiparametro Cardíacos de Sinais ECG usado na sala de urgência e emergência do Hospital Municipal.


Ver processo na íntegra


Última atualização: 19/12/2022 08:49

014 / 2022 - Dispensa - ABERTO - Abertura: 21/09/2022 09:00

Contratação palestrante para realizar palestras para a 2º Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Conselheiro Mairinck, que ocorrerá no dia 22 e 23 de Setembro do ano de 2022.


Ver processo na íntegra


Última atualização: 21/10/2022 13:11

ERRO: Use of undefined constant data_hora_atualizacao - assumed 'data_hora_atualizacao'