Licitações
Selecione o Ano
Buscar
Tipo de Licitação
[1]23 Páginas
Data
Título
Arquivo
016/2024

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE FLORES E ARRANJOS FLORAIS a serem utilizadas em eventos e datas comemorativas do Município de Conselheiro Mairinck

015/2024

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MANTAS para atender as famílias/idosos referenciadas pelos programas, projetos, serviços e benefícios ofertados pelo Departamento Municipal de Assistência Social

014/2024

Objeto: Contratação de empresa especializada na comercialização de Tablets, para uso exclusivo dos Agentes Comunitários de Saúde – ACS, Técnicos (as) de Enfermagem da Equipe do Programa da Saúde da Família – PSF, Enfermeiro (a) da Equipe da Saúde da Família – PSF, Agentes de Endemias, Agentes da Vigilância Sanitária, para atender a demanda do Departamento Municipal de Saúde.

013/2024

objeto: “Contratação de Empresa Especializada em Engenharia devidamente habilitada e registrada em Conselho de Classe (CREA-PR), para elaboração de Levantamento Topográfico, Levantamento Planialtimetrico metro a metro de imóvel com área de 36.455,28 m² e desmembramento aproximado em 120 lotes podendo (variar 10% para mais ou para menos), demarcação física com estacas e elaboração de memoriais individualizados para fins de registros. Obrigatório a emissão de ART e acompanhamento do processo junto ao Cartório de Registro de Imóveis da Comarca. O profissional que executará o serviço obrigatoriamente deverá estar registrado no CREA-PR”

013/2024

objeto: “Contratação de Empresa Especializada em Engenharia devidamente habilitada e registrada em Conselho de Classe (CREA), para elaboração de Levantamento Topográfico, Levantamento Planialtimetrico metro a metro de imóvel com área de 36.455,28 m² e desmembramento aproximado em 120 lotes podendo (variar 10% para mais ou para menos), demarcação física com estacas e elaboração de memoriais individualizados para fins de registros. Obrigatório a emissão de ART e acompanhamento do processo junto ao Cartório de Registro de Imóveis da Comarca. O profissional que executará o serviço obrigatoriamente deverá estar registrado no CREA-PR”

011/2024

Objeto: Contratação de empresa especializada em recarga de Oxigênio Medicinal, para serem usados nos serviços desenvolvidos pelo Departamento Municipal de Saúde do Município de Conselheiro Mairinck-Pr.

010/2024

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços especializados na coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos sólidos produzidos pelo Departamento Municipal de Saúde.

009/2024

objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NOS SERVIÇOS DE PLANTÃO MÉDICO com jornada de 12 horas nos períodos diurno (das 07:00h às 19:00h) e noturno (das 19:00h às 07:00h do dia seguinte) de segunda a domingo, , inclusive feriados, de forma ininterrupta, no Hospital e Maternidade Anita Canet, no período de 12 (doze) meses.

008/2024

Objeto: Contratação de empresa para fornecer Sistema Estruturado de Ensino para professores e alunos do Centro de Educação Infantil Dona Zezé e da Escola Municipal Cecília Meireles do Município de Conselheiro Mairinck, em regime de MENOR PREÇO POR LOTE UNITÁRIO (ITEM), conforme descrito neste edital e seus anexos.

007/2024

Objeto: Aquisição de móveis para escritório tais como: mesas, cadeiras, arquivos, prateleiras e armários para atender as demandas dos Departamentos Municipais de Administração, Saúde, Educação, Obras Públicas, Assistência Social, Agricultura e Meio Ambiente.